Notícias


Sicredi Univales creditou na conta corrente dos cooperados o rendimento do Capital Social ano 2013.

   06/01/2014
Fonte: Ascom Sicredi Univales   

Os associados da Sicredi Univales têm mais um motivo para comemorar a chegada de 2014, o fato é que repetindo oque fez em 2012 a cooperativa creditou os juros sobre o saldo médio do capital social em conta corrente dos associados.

A remuneração chegou a 7,57%aa, totalizando um valor de R$ 3.336.636,37(três milhões trezentos e trinta e seis mil seiscentos e trinta e seis reais  e trinta e sete centavos).

A quantia foi creditada no dia 28 de dezembro de 2013. “A taxa de 7,57% aa definida pelo Conselho de Administração equivale a 120% da poupança acumulada”, afirma o diretor executivo da cooperativa Edson Elvio Arrial.

 Investimento

A Sicredi Univales incentiva os associados a deixarem o valor rendendo, como uma forma de poupança futura. Quem desejar fazer isso  deve procurar a Unidade de Atendimento e autorizar a integralização do valor em Cota Capital.

 Quem adotar a pratica durante o mês de janeiro participará da campanha de capitalização Sorte Cooperada que encerra dia 15 de fevereiro e sorteará 41 motos Biz KS .

 Os prêmios serão sorteados nas Assembleias de Núcleos de 2014, data em que também será votada a forma da distribuição das sobras liquidas.

 A presença dos associados nas assembleias dará  o direito para concorrer a vários prêmios, como Notebooks, Tvs e smartphones.

 Fonte: Sergio Sanzovo - Ascom Sicredi Univales