Notícias


Sicredi Univales realiza a maior assembleia em Juara e sorteio prêmios.

Foi lançado o livro 20 Anos de Univales com alguns exemplares entregues a homenageados
   28/02/2014
Fonte: Show de Notícias/Sergio Sanzovo   

A Cooperativa de Crédito Sicredi Univales realizou na noite dessa quinta-feira, 27 de fevereiro, no Centro de Eventos João Paulo II, a Assembleia de Núcleos 2014, cerca de 600 pessoas participaram do evento, sendo o maior público até hoje presente em Assembleia, 15,52% dos associados de Juara.

Foram eleitos os novos coordenadores de nucleos e colocadas em votação as propostas de aplicação das sobras e investimentos para esse ano. Todas as propostas colocadas acabaram aprovadas por unanimidade.

O presidente da Cooperativa de Crédito Sicredi Univales, Juares Antônio Cividini apresentou a assembleia e foi acompanhado por alguns conselheiros. O prefeito Edson Piovesan e o vereador Zé Moleque representaram os poderes públicos municipais.

A participação do associado é muito importante, pois, além de participar das discussões a respeito da cooperativa, tambem concorreram a varios prêmios por participação e tambem da promoção Sorte Cooperada, que sorteou 03 motos Biz,  os participantes da assembleia ganharam cupons na entrada e  concorreram a duas TVs, dois notebook e 01 smarfhone..

Após a explanação sobre o movimento da Unidade de Juara, o presidente Juares Cividini e os conselheiros fizeram a entrega para alguns homenageados e autoridades presentes, do livro 20 Anos de Univales, que conta um pouco da história da Cooperativa na região Noroeste de Mato Grosso.

Receberam o livro autografado pelo presidente pela contribuição ao Sicredi de Juara, o pecuarista João Alberto Conte, o ex-vice-prefeito Toninho Araújo e o ex-presidente da Câmara, Aparicio Cardozo.

O presidente Juares Cividini falou da satisfação de realizar a maior assembleia que Juara já teve, do orgulho de escrever o livro 20 Anos de Univales e da participação dos associados.

Juares agradeceu aos cooperados e pessoas que usam a unidade de Juara, pela compreensão com relação às reformas que estão acontecendo, já que causa muitos transtornos à todos, mas que tudo está sendo feito para melhorar ainda mais.

Quanto as propostas aprovadas, Juares disse que todas elas são muito bem analisadas pela área técnica e pelos conselheiros e quando vão à votação são facilmente aprovadas.

Ganhadores do prêmios:

Ganhou um Smarthone, Maria Lourdes Medeiros e ganharam TV, Ingrad Regina de Lima Galvão e Acelmo Rodrigues de Oliveira

Motos:

Divo Romeu Kehernam, Paulo José Mano e Vicente Mascaros Neto, foram os ganhadores das motos Biz. O senhor Vicente Mascaros Neto, ganhou pela segunda vez consecutiva. No ano passado ele levou para casa uma CG e esse ano uma Biz.