Notícias


Mais de 180 Associados participaram da Assembleia do Sicredi em Juara

Os ganhadores destacaram a seriedade do trabalho dos diretores do Sicredi e demonstraram carinho pela Cooperativa.
   28/02/2013
Fonte: Assessoria comunicação   

 

Na última quinta-feira, 28 de fevereiro, a Cooperativa Sicredi Univales realizou na cidade de Juara a sua Assembleia de Núcleo. O evento aconteceu no Centro de Eventos João Paulo II e contou com o maior número de associados presentes da história das Assembleias da cidade. Ao todo participaram 181 associados e mais de 40 convidados.

 Todas as propostas que foram colocadas em votação foram aprovadas pela maioria dos sócios presentes.

 Como em todas as Assembleias da Sicredi Univales, foi feito o sorteio dos prêmios da campanha de Capitalização 20 anos: duas Motos CG Fan zero quilômetro. Todos os associados que estavam presentes concorreram e os ganhadores foram Reginaldo Paiva, da Distribuidora de Bebidas Paiva, e o pecuarista Vicente Mascaros Neto.

 Os ganhadores destacaram a seriedade do trabalho dos diretores do Sicredi e demonstraram carinho pela Cooperativa.

 Vicente Mascaros Neto, um dos premiados, disse que esse sorteio é um incentivo que o Sicredi deu para os associados. Garantiu que valeu a pena e vai valer sempre ser associado da Cooperativa.

 Já Reginaldo Paiva, que é um dos coordenadores de Núcleos, disse que saiu satisfeito, especialmente pelo prêmio, “mas o mais importante é participar da Cooperativa”, acrescentou.

 Juarez Antonio Cividini, presidente da Sicredi Univales, disse que trabalha mais pelo amor a causa que está no seu sangue, mas que a aprovação por unanimidade de todas as propostas colocadas aumentam a responsabilidade de cada vez melhor produzir para a sociedade.