Notícias


Sicredi Univales promove encontro de gerentes de Unidades em Juína

   25/03/2013
Fonte: Assessoria de Comunicação   

Nos dias 20, 21 e 22 de março, os gerentes de Unidades de Atendimento e gerentes administrativos financeiros da Cooperativa Sicredi Univales estiveram reunidos em Juína para um encontro.

O evento teve como objetivo revisar o planejamento 2013 e alinhar os trabalhos a serem realizados durante o ano para atingir as metas planejadas.

O vice-presidente da Univales José Olírio Alberton declarou que as prioridades para o ano são o aumento do numero de associados, que de 40 mil deverá chegar a 45 mil em dezembro, o crescimento dos recursos da Cooperativa e a maior expansão da carteira de credito, principalmente nas linhas voltadas ao desenvolvimento rural.

Uma das mais importantes prioridades, segundo o vice-presidente, é o investimento na formação dos associados por meio do Programa Crescer. Com ele o cooperado vai conhecer mais a cooperativa e de forma consciente vai participar mais da gestão, ajudando nas decisões tomadas nas assembleias e nas discussões promovidas nas reuniões de núcleos.

Para Rosângela Cristina, gerente da Unidade de Colniza, o encontro foi um momento também de intercâmbio de ideias que estão dando certo em outras Unidades.

Marcelo Taborda, gerente de Nova Bandeirantes, disse que os todos estão se mobilizando para alcançar as metas desde o final do ano passado. “Cada um já vem ajustando os compromissos com o plano 2013 internamente com as equipes”. Sobre o encontro ele confirmou que é um momento importante para compartilhar ideias e ações de sucesso, mas também para atualização de conhecimentos sobre os produtos e serviços e assim atender cada vez melhor o cooperado.

Assessoria de Comunicação Sicredi Univales

Sergio Sanzovo