Notícias


Sicredi Inaugurou Unidade em São Miguel do Guaporé - RO

   30/12/2014
Fonte: Assessoria   

A Sicredi Univales inaugurou uma Nova Unidade de Atendimento em Rondonia em São Miguel do Guaporé.

O evento aconteceu dia 18 de Dezembro as 19:30hs na presença da população e autoridades locais.

 

A nova estrutura contempla um espaço de caixas eletrônicos, ambiente de atendimento dedicado aos negócios com separação das carteiras Pessoa Física, Pessoa Jurídica e espaço para atendimento ao Produtor Rural, o ambiente de caixas tem uma sala dedicada para o serviço e padronizada com as exigências de acessibilidades.

 

O Prefeito Zenildo Pereira dos Santos elogiou a estrutura e a iniciativa da cooperativa em se interessar pelo município, finalizou desejando boas vinda.

 

 

O gerente Luciano Catelan  agradeceu as empresas que prestaram serviços, parabenizou o empresário que construiu o prédio e as pessoas que já tinham se associado, disse que esta a disposição da comunidade para a frente da equipe  Sicredi fazer um trabalho que realmente ajude São Miguel a continuar avançando.

 

 

Juares Cividini presidente da Sicredi falou da cooperativa e sua solidez afirmou que a unidade foi criada para crescer junto com o município e não crescer no município, convidou a população para se associar e como em todas as inaugurações disse: “ A Unidade Sicredi desta Cidade será do tamanho da vontade e dedicação dos associados.

 

O Gerente da UA Luciano e o Gerente Administrativo Marcio Paes acompanhados pelas autoridades puxaram a fita de inauguração e o padre Luiz  realizou a benção do local que foi aberto para visitações.

 

São Miguel do Guaporé é um do estado de Rondônia. Sua população acima de 21 mil habitantes conforme Censo de 2010.

As principais atividades econômicas do Município de São Miguel do Guaporé são o comércio de pequeno e médio porte, laticínios, frigorífico e a pecuária bovina.

A cidade possui várias empresas já instaladas, a maioria de pequenos comerciantes que atuam no ramo varejista, bem como também há várias indústrias de pequeno porte, tais como: beneficiamento e torrefação de café, beneficiamento de arroz, etc.

Uma das principais fontes de riqueza na economia do município é a agricultura, sendo que os principais produtos da agricultura temporária em ordem decrescente de quantidade produzida são: a mandioca, o cará, a soja, o milho e o arroz. A agricultura permanente tem o café como o principal produto cultivado.

Nos últimos anos o município vem se destacando como um dos maiores centros de criação pecuária do Estado. A maior quantidade do rebanho é formada por bovinos de corte, que são abatidos por um frigorífico de grande porte localizado no município.