Notícias


Programa de Recompensa dos Cartões Sicredi em novos parceiros

Associados podem transferir os pontos acumulados para Smiles e TudoAzul, além da Multiplus
   18/05/2015
Fonte: Assessoria   

A partir de 18 de maio, o Programa de Recompensa dos Cartões Sicredi passa a contar com mais dois parceiros. Além da Multiplus, os associados titulares dos cartões Sicredi Platinum, Sicredi Gold e Sicredi Touch podem transferir seus pontos para Smiles e TudoAzul. Eles podem ser trocados por produtos e serviços como passagens aéreas, diárias em hotéis, combustível, celulares, aparelhos eletrônicos, entre outros.

 

O Smiles tem parceria aérea com a GOL e mais 11 companhias aéreas internacionais, que juntas voam para mais de 160 países e 700 destinos em todo o mundo. Também permite resgate de prêmios, no shopping Smiles. O TudoAzul atende mais de 100 destinos nacionais e Estados Unidos, além de ofertar resgates em pacotes de viagens para o Brasil e Estados Unidos.

 

Funcionamento dos programas

 

O associado acumula pontos ao utilizar os cartões Sicredi Platinum, Sicredi Gold e Sicredi Touch, por meio de compras na modalidade crédito e pagamento da anuidade.

O cartão Sicredi Platinum acumula 1,5 pontos a cada US$ 1,00 gasto. Os cartões Sicredi Gold e Sicredi Touch acumulam 1 ponto a cada US$ 1,00 gasto. Os pontos são liberados mediante o pagamento da fatura. As transações dos cartões adicionais acumulam pontuação na conta do titular e se ele possuir mais de um cartão participante do Programa de Recompensa dos Cartões Sicredi, os pontos gerados são somados e acrescentados na mesma conta.

 

Para efetuar a transferência, o associado deve acumular a quantidade mínima de 10 mil pontos ou múltiplos de 10 mil e escolher para qual programa deseja transferi-los: Multiplus, Smiles ou TudoAzul. Após realizar o cadastro no site da empresa parceira, deve entrar em contato com Sicredi Fone (Capitais e regiões metropolitanas: 3003-4770 / Demais regiões: 0800 7244770) e realizar a transferência dos pontos.

 

Dúvidas sobre o funcionamento do Programa de Recompensa dos Cartões Sicredi podem ser esclarecidas no regulamento disponível em sicredi.com.br.

 

Promoção

 

Como incentivo à experimentação, Smiles e TudoAzul oferecerão um bônus para os associados que optarem pela transferência para os novos parceiros de 18 de maio a 1º de junho de 2015.

 

Neste período, as transferências realizadas para o Smiles serão bonificadas em 30%. Para obter o benefício, além do cadastro no site da Smiles, o associado precisa realizar a adesão da promoção em smiles.com.br/sicredibonus e transferir os pontos. Os associados que optarem o TudoAzul serão bonificados em 50% durante este período.

 

 

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 3 milhões de associados e 1.349 pontos de atendimento, em 11 Estados* do País. Organizado em um sistema com padrão operacional único, conta com 97 cooperativas de crédito filiadas, distribuídas em quatro Centrais Regionais – acionistas da Sicredi Participações S.A. - uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo que controla uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios.

Mais informações estão disponíveis no site - sicredi.com.br.

* Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia e Goiás.

 

Sobre a Smiles

A Smiles tem parceria aérea com GOL, Air France, Delta Air Lines, KLM, Qatar Airways, Aerolíneas Argentinas, Etihad, TAP, Alitalia e Copa Airlines – e em breve, com Aeroméxico e Korean Air, que juntas voam para mais de 160 países e 700 destinos em todo o mundo. Atualmente, o Smiles tem mais de 200 parceiros no varejo - com os maiores bancos comerciais do Brasil e da América do Sul, administradoras de cartões de crédito, grandes redes de varejo, hotéis, restaurantes, empresas de aluguel de automóveis, postos de combustível, farmácias, editoras etc.

 

Sobre a Azul

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 140 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, mais de 900 voos diários, um número superior a 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Em 2014 foi eleita pela quarta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”. A Azul também recebeu em 2013 o prêmio de “Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul”, concedido pela FlightStats, e foi reconhecida como empresa aérea mais pontual do Brasil em 2014, segundo os critérios da Infraero. Neste mesmo ano, a companhia foi reconhecida como melhor companhia aérea low cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. Saiba mais em www.voeazul.com.br.

 

 

Sobre a Multiplus

A Multiplus (BM&FBOVESPA: MPLU3) é uma rede de fidelização composta por diversas empresas e programas de fidelidade. Criada em junho de 2009 como uma unidade de negócios do Grupo TAM, em outubro de 2009, foi constituída legalmente como uma operação independente e, em fevereiro de 2010, passou a ser listada na BM&FBOVESPA (MPLU3). Hoje, a Multiplus é uma empresa controlada pela TAM S.A., que detém 72,74% de suas ações.

 

Ao conectar diferentes empresas e programas de fidelização, a Multiplus permite aos seus participantes acumularem e resgatarem pontos em várias empresas de diferentes segmentos. Atualmente a rede é composta por 392 parceiros e reúne 12,9 milhões de participantes, que podem ganhar pontos Multiplus direta ou indiretamente (por meio da transferência do programa de um parceiro) em mais de 13 mil estabelecimentos comerciais. Além disso, é possível resgatar pontos por mais de 550 mil opções de produtos e serviços.

 

As parcerias estratégicas da Multiplus incluem grandes empresas como a TAM Linhas Aéreas, TAM Viagens, Pontofrio.com, Ipiranga, Netshoes, Dafiti, Oi, Accor, Trip Advisor, Booking.com, PBKIDS, Editora Abril, Samsung, Swarovski, Atlantica Hotels, Droga Raia, entre outros.

 

Para mais informações sobre a Multiplus, visite pontosmultiplus.com.br.