Notícias


Sicredi lança Crédito Consignado INSS

   08/10/2015
   

Nova linha de crédito é voltada para aposentados e pensionistas                                                                        do INSS associados à instituição financeira cooperativa

 

Sempre é tempo para começar algo novo e realizar sonhos, não importa a idade. Com esse conceito, o Sicredi, instituição financeira cooperativa, com mais de 3 milhões de associados, acaba de lançar o Crédito Consignado INSS. O produto, voltado para aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), oferece recursos com baixo custo.

 

O Crédito Consignado INSS foi criado para atender uma demanda dos associados do Sicredi. Aposentados e pensionistas constituem 15% da base de associados da instituição financeira cooperativa.

 

Entre as vantagens do Crédito Consignado INSS está o pagamento do recurso em 72 vezes (ou seis anos – de acordo com a nova regra do INSS). O valor é depositado diretamente na conta corrente, o desconto das parcelas é feito diretamente do benefício, as taxas competitivas e a concessão do crédito ocorre sem que o solicitante tenha que informar o destino do recurso. A solicitação do Crédito Consignado INSS deve ser feita nas unidades de atendimento do Sicredi.

 

 

 

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 3 milhões de associados e 1.366 pontos de atendimentos, em 11 estados do País*. Organizado em um sistema com padrão operacional único, conta com 95 cooperativas de crédito filiadas, distribuídas em quatro Centrais regionais, acionistas da Sicredi Participações S.A., uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo, que controla uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios.

 

* Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia e Goiás.