Notícias


Cooperativa Sicredi encerra campanha Outubro Rosa em Aripuanã

   04/11/2015
Fonte: TOP NEWS/Assessoria Sicredi   

Uma ação na quinta-feira (29) marcou o encerramento da campanha Outubro Rosa em Aripuanã. A Cooperativa de Crédito do Vale do Juruena Sicredi Univales atraves da Unidade  Aripuanã aderiu à campanha do Outubro Rosa  e encerrou o mes com um Pit Stop na Avenida 02 de Dezembro.

 Acreditando na prevenção como o melhor método para superar e vencer o câncer de mama, o Sicredi incentivou a adotar a campanha, que tem força mundial, reforçando a importância do diagnóstico precoce.

 Para dar destaque à campanha, durante o mês de outubro, ficou com a Agência decorada de rosa, relembrando a sociedade de compartilhar informações sobre o tema, além de promover a conscientização sobre os métodos de prevenção do câncer de mama.

O Outubro Rosa, mês de conscientização das mulheres para a necessidade da prevenção do câncer de mama, acabou com um balanço positivo "Uma Campanha para Tocar no Fundo do Peito" segundo o gerente da unidade de Aripuanã Charles Santos.

 “Com nossos colaboradores a campanha ofereceu ao público feminino orientações sobre como fazer o autoexame de prevenção do câncer de mama... Visou chamar a atenção e também conscientizar as pessoas sobre a importância de prevenir”, disse Charles.

 

Este importante movimento é comemorado em todo o mundo. A ação remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades.