Notícias


Sicredi doa equipamentos para a APAE de Aripuanã

   14/11/2015
Fonte: TOP NEWS   

Nessa quinta-feira, dia 12 de novembro, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE de Aripuanã) recebeu da Cooperativa de Crédito do Vale do Juruena (Sicredi), Unidade de Aripuanã, a doação de diversos equipamentos que serão utilizados pela instituição.

A aquisição se deu através de projeto social elaborado pela APAE e encaminhado para a Cooperativa de Crédito Sicredi. Dentre os equipamentos entregues estão dois computadores completos, dois armários, um ar condiciondo e um notebook.

“É uma doação de todos os nossos sócios, um valor a menos que será distribuido entre eles, mas que ao mesmo tempo estão contribuindo com essa ação social, por isso agradecemos a todos os associados”, disse Juarez Antonio Cividini, presidente do Conselho do Sicredi.

Para Cleverson Luiz Veronese, presidente da APAE de Aripuanã, os equipamentos chegaram no momento oportuno. “Infelizmente esse ano nossa sala de informática foi destruida pelo fogo. Os alunos necessitavam de computadores e até mesmo do ar condicionado, foi aí que apresentamos o projeto ao Sicredi, fomos atendidos e estamos gratos pela parceria”.

Além do presidente Juarez Antonio Cividini, estiveram presentes no ato de entrega, o gerente da Unidade do Sicredi de Aripuanã Charles dos Santos, e demais funcionários, bem como diretoria, professores e alunos da APAE.
Fonte: TOP NEWS