Notícias


Pague + Fácil, nova funcionalidade disponível no Sicredi Internet

   05/10/2016
Fonte: Assessoria   

Serviço oferece comodidade aos associados que realizam pagamentos pela internet

 Para tornar a realização das transações de pagamentos dos seus associados ainda mais simples e rápida, a instituição financeira cooperativa acaba de lançar a funcionalidade Pague + Fácil Sicredi, recurso que otimiza o pagamento de contas via Sicredi Internet. Agora, para efetivar o pagamento de boletos, tributos e contas de consumo pelo Sicredi Internet, basta digitar o código de barras diretamente no campo correspondente.

 

O próprio campo identifica o tipo de conta automaticamente, dispensando a classificação prévia da categoria de pagamento, agilizando a operação e efetivando a transação com mais facilidade e rapidez. A funcionalidade reforça os conceitos de inovação, de tecnologia e de conveniência dos canais digitais do Sicredi, além de atender às expectativas dos associados com a constante evolução dos produtos e serviços financeiros mais utilizados por cada um deles. Só em 2015, o Sicredi registrou mais de três milhões pagamentos via Sicredi Internet. Neste ano, a expectativa é ampliar a experiência do associado no canal digital por meio de soluções que facilitem e simplifiquem suas operações.

 

“As novas funcionalidades do produto elevam a experiência do associado na utilização dos serviços financeiros e, consequentemente, a utilização de mais soluções que estão disponíveis no Sicredi Internet”, explica o superintendente de Produtos e Serviços Financeiros do Banco Cooperativo Sicredi, Eduardo Corrêa.

 

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 3,3 milhões de associados e 1.500 pontos de atendimentos, em 20 estados do País*. Referência internacional pela organização em sistema, com padrão operacional e utilização de marca única, o Sicredi conta com 121 Cooperativas de Crédito filiadas, distribuídas em cinco Centrais regionais – acionistas da Sicredi Participações S.A. –, uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo, que controla uma Administradora de Bens, uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios.

 

Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br

 

* Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia, Goiás, Alagoas, Sergipe, Pernambuco, Ceará, Maranhão, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí e Bahia.