Notícias


Sicredi marca presença no HSM 2016

Instituição financeira cooperativa contará com uma arena e fará parte do grupo de palestrantes
   04/11/2016
Fonte: Assessoria   

O Sicredi, instituição financeira cooperativa com mais de 3,4 milhões de associados, estará presente no HSM ExpoManagement, maior evento de gestão da América Latina, de 7 a 9 de novembro, em São Paulo, como patrocinador e com participação no cronograma de palestras. Além disso, uma das quatro arenas, Estratégia e Crescimento, leva o nome da instituição. O espaço conta com 70 m² e sediará palestras sobre inovação disruptiva no modelo de negócio, fator humano, governança corporativa no Brasil, entre outros temas.

No primeiro dia de evento, o CEO do Banco Cooperativo Sicredi, Edson Nassar, ministrará a palestra “Crescimento compartilhado”, das 15h às 16h, na Arena Sicredi. O conteúdo apresentará o Sicredi, evidenciando a contemporaneidade de seu modelo de negócio, a robustez, o crescimento da instituição e, consequentemente, das pessoas que fazem parte dela.

A sustentabilidade também terá destaque na Arena Sicredi. Rebecca Henderson, professora na Harvard University e consultora de sustentabilidade em algumas das maiores empresas do mundo, fará palestra sobre o assunto, no dia 8/11, das 14h às 15h. A mediação da palestra será feita pela assessora técnica da Fundação Sicredi, Camila Luconi Viana.

A edição 2016 do evento deverá contar com 4 mil executivos, durante os três dias de evento. Serão cerca de 30 horas de palestras, exposições e stands com informações sobre gestão. No total, serão mais de 100 palestras e dinâmicas.

Serviço:

www.hsm.com.br/events/nova-hsm-expo-2016/

Data: 7 a 9 de novembro

Horário: das 9h às 19h

Local: Transamérica Expo Center em São Paulo - Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro

 

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 3,4 milhões de associados e 1.500 pontos de atendimentos, em 20 estados do País*. Referência internacional pela organização em sistema, com padrão operacional e utilização de marca única, o Sicredi conta com 121 Cooperativas de Crédito filiadas, distribuídas em cinco Centrais regionais – acionistas da Sicredi Participações S.A. –, uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo, que controla uma Administradora de Bens, uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios.

 

Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br

 

* Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia, Goiás, Alagoas, Sergipe, Pernambuco, Ceará, Maranhão, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí e Bahia.