Notícias


Gerente Sicredi Juruena visita secretaria de esportes e firma parceria para os Jogos Escolares da Juventude 2017.

   03/05/2017
Fonte: Assessoria   

O Gerente da Agência do Sicredi em Juruena esteve reunido com a Secretaria de Esportes assinou um termo de parceria para a realização dos jogos escolares da juventude 2017, o evento será realizado de 02 a 07 de maio no município de Juruena.
O evento envolve os 12 municípios no noroeste de Mato Grosso, é o maior evento escolar esportivo da nossa região por abranger diversas modalidades em várias categorias sendo feminino e masculino.
Juruena receberá pelo menos 1000 atletas que ficarão hospedados em 6 escolas, os jogos serão centralizados a maioria no ginásio municipal no centro e em mais 2 quadras do município.
O valor patrocinado pelo Sicredi ajudará a secretaria no custeio de despesas como sonorização, e comunicação visual durante o evento.
Em entrevista o gerente Sicredi Alberto Gorges afirmou que a cooperativa apoia e incentiva todas as iniciativas que visam o desenvolvimento econômico e social da região.
 “Aqui em Juruena somos parceiros a muitos anos do Sindicato Rural com Rodeio, Torneio Leiteiro, apoiamos as Comunidades, Associações e centenas de pequenos e médios projetos de nossos cooperados com financiamentos. Para nós firmar uma parceria esportiva para os jovens é dar um grande passo, vamos juntos com a sociedade de Juruena fazer uma boa recepção para os jovens da região, para nós esporte é fazer juntos, então não a nada mais Sicredi do que isso, vamos torcer juntos”. Finaliza.
Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,5 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 20 estados*, com 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros.
Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.  
*Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.