Notícias


Sicredi Cacoal apoia e participa com voluntários na Feira do Cernic

   10/07/2017
Fonte: Assessoria   

O Sicredi fez questão de não só patrocinar o evento e sim participar, fazer juntos.

A equipe se reuniu e preparou um delicioso strogonoff que foi servido na barraca Sicredi pelos proprios colaboradores da agência Sicredi, quem participou esperimentou o sabor colaborativo do jeito sicredi de ser tambem na comunidade.

A 29ª Feira da Solidariedade é uma iniciativa que tem o objetivo de arrecadar fundos que serão revertidos para a manutenção do Centro de Reabilitação Neurológica Infantil do município (Cernic).

Para que a festa ocorra há o envolvimento de várias empresas que montam barracas de vários segmentos, instituições que se encarregam do entretenimento dos participantes e o momento mais esperado da festa que são as apresentações artísticas dos alunos do Cernic.

O Cernic é uma instituição filantrópica, que atende atualmente cerca de 240 alunos com diversos tipos de deficiência e idades. As pessoas que frequentam o espaço não precisam pagar pelo atendimento, porém para manter o funcionamento é necessário que haja recursos financeiros. Por isso, a Feira da Solidariedade é realizada anualmente para a manutenção do centro, segundo a professora Norma Manske.