Notícias


Sicredi começa a construção das novas instalações da agência de Vilhena.

A inauguração deve acontecer já no primeiro semestre de 2018.
   08/08/2017
   

A agência está sendo construída dentro dos padrões da nova marca Sicredi, com um conceito moderno e mais integrado para tornar a experiência dos associados ainda mais cooperativa, valorizando a essência da nova marca: Simples, Próxima e Ativa.

A estrutura de 455 metros quadrados além de embelezar a cidade com um arrojado projeto arquitetônico também contará com estacionamento próprio para até 17 veículos e espaço para bicicletas, ficará no Centro de Vilhena na  Rua Geraldo Magella Barbosa, próximo da praça, a rua é de mão única, de fácil acesso e com movimento tranquilo.

O presidente da cooperativa Sicredi Univales Juares Cividini esteve em Vilhena na terça e quarta feira dia 01 e 02 de agosto conversando com os associados, coordenadores de núcleos e visitando a obra, na ocasião também concedeu entrevista para rádio e tvs. “Estamos em Vilhena desde 15 de dezembro de 2005, estamos modernizando as instalações para melhor atender os cooperados e a comunidade, nossa cooperativa já tem 24 anos atuamos em 22 municípios sendo 14 no Mato Grosso e 7 em Rondônia, Colorado do Oeste, Cacoal, Rolim de Moura, Alta Floresta, São Miguel do Guaporé, Ouro Preto e Vilhena, nós acreditamos na economia de Rondônia e queremos somar cada vez mais para ajudar a fortalecer nossos associados e as comunidades onde atuamos”.

 

 

Sobre o Sicredi

 

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,5 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 21 estados*, com 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.

 

 *Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.