Notícias


Sicredi Univales sorteia mais de 200 mil em prêmios

22 motos, 4Tvs lcd e uma fiat strada trekking modelo 2013
   15/02/2013
Fonte: Da Acessoria   

A Cooperativa Sicredi Univales comemora em 2013 20 anos de existência. Para celebrar este acontecimento, a instituição vai sortear para os cooperados 22 motos, três TVs LCD de 40 Polegadas e um Fiat Strada Trekking CD modelo 2013. Essa campanha começou em agosto de 2012 e terá o encerramento no dia 31 de janeiro.

 


 
Os sorteios das TVs e das motos serão feitos nas Assembleias de Núcleos de 2013. Já a Fiat Strada será sorteada na Assembleia Geral por voto delegado.

 


 
A presença do associado na Assembleia de Núcleo é obrigatória para concorrer à premiação. Para o sorteio da Fiat Strada não é preciso estar presente, pois a ocasião contará com a participação do coordenador do núcleo.

 


 
Mais de 300 mil cupons já foram distribuídos. O associado ganha um cupom a cada R$100 depositados na poupança e a cada R$30 integralizados em Capital Social. Não há limite de valor e nem de quantidade de cupons por associado.

 


 
A área de negócio da cooperativa esta satisfeita com o resultado da campanha. Claudio Bang Assessor de Captação, afirma que a Univales se torna mais forte quando o capital social do cooperado aumenta, junto cresce a liquidez e solidifica  ainda mais a instituição que por sua vez consegue mais recursos de repasse do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) com juros menores e ainda pode disponibilizar mais opções de financiamentos com maiores prazos, quando a poupança aumenta quem ganha mais é o produtor rural, pois do valor poupado a cooperativa pode disponibilizar 68% como linha de crédito para financiamentos rurais. Sem falar da rentabilidade que o cooperado obtém em seu próprio capital social anualmente, pois essa rentabilidade é superior a qualquer outro produto convencional disponibilizado pelo mercado.

 


 
Poupança
A poupança Sicredi bateu recorde histórico em 2012 na Sicredi Univales, e o crédito rural acompanhou o crescimento com números expressivos segundo Izidoro Theisen, da área de crédito rural da Superintendência. O volume de credito rural emprestado cresceu 76% comparado a Dezembro de 2011.


 
Invista em sua cooperativa e aproveite as vantagens de ser cooperado de uma instituição com mais de 2 milhões de donos.