Notícias


Sicredi realizou convenção de negócios com colaboradores.

   22/07/2013
Fonte: Sergio Sanzovo    

O sábado dia 20 de julho foi de muito aprendizado para os profissionais da linha de frente dos negócios na Sicredi Univales, a cooperativa realizou uma Convenção com mais de 130 participantes colaboradores das unidades da área de ação da cooperativa no Mato Grosso e Rondônia.

 O evento foi para avaliar, refletir, debater e comemorar o crescimento da instituição nos últimos 12 meses e fundamentalmente os resultados do primeiro semestre de 2013, bem como novas estratégias de negócios, conhecimento de mercado e estrutura de controles internos para os negócios do Sicredi.

O presidente Juares Cividini abriu o evento desejando boas vindas e parabenizando a todos pelos serviços prestados. Juares ressaltou a importância do comprometimento, da garra e determinação de cada um para crescer como profissional do Sicredi, encerrou a fala pedindo para que todos se empenhe para atender cada vez melhor o associado.

Durante o dia atuou como mediador das palestras o comediante MC Cabelo, o humorista atua no grupo Mercedes bens a mais de 15 anos realizando serviços de motivação, humor e cerimonial, no Sicredi ele atua em todo o pais como mediador de eventos.

Diversos palestrantes se apresentaram, João Moises Abdalla diretor Executivo do Sicredi MT/PA/RO falou das estratégias e Visão Sicredi, Nauder Alves Silva Diretor de Supervisão de Cooperativas Sicredi MT/PA/RO falou sobre controles internos, Edson Arrial Diretor  Executivo da Sicredi Univales falou sobre a Evolução da Sicredi Univales, já no período da tarde quem abriu as falas foi o Consultor de Gestão de pessoas do Sicredi MT/PA/RO Francisco Domenech Lucena, ele falou sobre o gerente de negócios Sicredi.

O Vice presidente da Sicredi Univales José Olirio Alberton foi quem fez o encerramento do dia, com tom bem humorado ele parabenizou a todos, agradeceu os palestrantes e finalizou dizendo que a Sicredi Univales é um espaço de muitas oportunidades e que crescer  como profissional depende da vontade, coragem e determinação de cada um e, finalizou pedindo uma salva de palmas para todos.

A noite, os profissionais se reuniram no Restaurante Amazon, onde foi premiado as unidades destaque do semestre, o presidente fechou esse momento dizendo: “A 20 anos éramos apenas 5 profissionais e hoje somos mais de 250, tínhamos 42 associados hoje temos mais de 43 mil isso é resultado da seriedade e trabalho em equipe, vamos juntos continuar esta missão fazendo cada vez melhor.

Para participar do evento dezenas de colaboradores viajaram com ida e volta em média 20 horas, 3 mil quilômetros em estradas de chão em prol de aprendizado e uma comemoração merecida. Dedicamos esse tempo de estudo com palestras motivacionais exclusivamente para continuar atendendo os nossos associados da melhor forma, haja vista que os mesmos são os donos desta empresa que se destaca a cada dia no Brasil.

Ser cooperativa é isso, somar forças em busca de objetivos coletivos.

Sergio Sanzovo

Assessor de Comunicação e Marketing Sicredi