Notícias


Juina esta em clima de festa do peão, desfile abriu as fetividades hoje as 14 horas.

   02/08/2013
Fonte: ASCOM Sicredi Univales   

A festa do peão de Juina é destaque no Brasil, as montarias são reconhecida em todo o pais, e no exterior, a festa deste ano contara inclusive com profissionais que disputaram o principal torneio de rodeio no mundo a PBR.

As ruas de Juina estão muito movimentadas, cadeiras em calçadas, praças, estacionameto um exemplo é o da camara municipal que hoje uma comitiva chegou as 07:00 da manhã e passaram o dia em festa.

Muita gente veio de longe para ver o desfile, caravanas de Filadelfia, Terra Roxa e outras linhas rurais do municipio.

A festa começou nesta sexta feira com o desfile e só termina no próximo domingo, durante este periodo acontece shows como o de Michel Teló e Monhós e Mariano, a arquibancada do Parque de Exposições é uma das maiores do estado de Mato Grosso, inclusive é chamada por muitos como a gigante de concreto.

O palco fica em cima do local, onde sai as montarias, uma estrutura bonita, grandiosa e moderna capaz de receber qualquer tamanho de estrutrura de show.

Para a realização do evento o Sindicato Rural conta com o apoio dos produtores rurais mais principalmente da rede comercial e industrial local que não mede esforços para ajudar, e em troca

recebem espaços para apresentar a marca para os clientes, cada um ao seu modo, faixas, paineis, telão, balão e estandes tudo é usado para que a empresa possa aparecer com uma imagem bonita.

Um grande parceiro do sindicato ja a 20 anos é a Cooperativa de Credito Sicredi Univales, neste ano a cooperativa aproveita o evento para apresentar ao publico presente as vantagens que o associado e a região tem quando são usados os produto de investimentos da instituição, um exemplo é a poupança, que por ser de cooperativa 68% dos valores captados  ficam na região para financiamento do setor rural, os demais investimentos o associado também tem mais vantagens pois como dono do negócio ele tem participação nos resultados da instituição.