Notícias


Agentes credenciados aproximam o Sicredi da comunidade e ajudam reduzir as filas

   14/08/2013
Fonte: Assessoria   

Com os agentes, a cooperativa esta se aproximando cada vez mais da comunidade oferecendo serviços de qualidade e bem pertinho da sua casa ou empresa.

Em Juina os agentes já cadastrados são: A Casa do Computador na Avenida Gabriel Muller, Loja da Claro no Prédio da Bolsa, Nipoflex e Loja da Racco ao lado do Sicredi.

Os agentes recebem contas de Agua, Luz, telefone, Boletos com códigos de barras, GPS, Tributos Municipais e Estaduais, dentre eles também os documentos gerados pelo Detran como DPVAT, Licenciamento e IPVA.

Com o uso dos Agentes Credenciados, Sicredi Internet e Caixas Eletrônicos, a cooperativa Sicredi Univales não só esta atendendo a lei do tempo de espera em filas como também esta levando mais comodidade a todos que precisam dos serviços da instituição.

Para a gerente da Unidade Isana Macedo dos Santos, a cooperativa vem investindo em tecnologia e pessoas para atender cada vez melhor a sociedade, um exemplo é a unidade sede que opera com 9 caixas eletrônicos e mais 02 no módulo 05  e  3 agentes credenciados ao lado da unidade do centro para atender com agilidade também quem não é associado, a unidade possui um caixa rápido para casos  de  boletos vencidos, saques de cheques Sicredi  e depósitos acima do limite do caixa eletrônico,

Isana Macedo afirma que usar os meios eletrônicos é seguro e convida quem não é associado e que prefere ser atendido pelo Sicredi para se associar e aproveitar as vantagens como associado.

Isana exemplifica  citando a flexibilidade dos caixas eletrônicos para fazer empréstimo na hora, transferências bancarias  e depósitos em dinheiro de até R$ 2500,00 por envelope e depósitos em cheques de até R$ 10.000,00 por envelope, sem filas e com horário de atendimento estendido.

A gerente orienta os associados para colocarem as contas de consumo como água, luz e telefone no debito automático.