Notícias


Informe Sicredi: Faça ou renove o seguro do seu carro ou residência antes de viajar.

   25/10/2013
Fonte: Sergio Sanzovo - Ascom Sicredi Univales   

O Sicredi informa a todos os cooperados para se atentarem a data de renovação do seguro do carro e seguro residencial, principalmente que tem intenção de viajar neste fim de ano.

Imprevistos acontecem e neste momento só quem tem Seguro pode dormir mais tranquilo, não deixe para a ultima hora procure a unidade de atendimento ou agende uma visita para fazer a sua cotação.

Durante o período de 25/10 a 01/11 ficará exposto em frente a unidade em Juina uma camionete que foi envolvida em um acidente, o veiculo ficou todo destruído, mais o proprietário não teve prejuízo porque tinha feito o Seguro Sicredi.

Marcos A. de Oliveira da área de seguros na unidade Sicredi  de Juina disse que nos meses de Novembro, Dezembro e Janeiro o número de Sinistros é bem maior, devido as chuvas, que deixam a pista molhada e no transito mesmo que você seja cuidadoso pode ter alguém desatento e um acidente pode ocorrer,  finalizou dizendo. “Em transito todos tem risco o jeito é fazer um seguro e garantir que não terá prejuízos financeiros caso ocorra”.

Marcos  orienta quem possui casas de madeira para procurar a unidade e fazer uma cotação antes de decidir que não vai fazer o seguro, pois o valor é baixo e pode ser parcelado, as residências de alvenaria o valor do imóvel é maior e o custo do seguro é bem menor  e é de suma importância que seja segurada pois um caso de incêndio ou roubo  por exemplo pode jogar por terra os esforços de muitos anos de trabalho e economia para a construção do lar.

 

Fonte: Ascom – Sicredi Univales.